quinta-feira, 26 de junho de 2014

Agora Aniversário Oficial de Alice Pires Mota!!!

Bom, ontem foi Oficial mesmo!!! 
O problema é que eu já vi Noiva atrasar, mas Aniversariante é a 1ª vez.
Acho que é por que a Alice é muito Susssssssseeeeeeeeegada mesmo!!!
Mas foi tudo de bom, nos divertimos muito, como sempre. O problema é que tive que me ausentar um pouco do recinto e quando voltei só tinha Torta de Chocolate, que não gosto e nem posso. A Picanha e as Pizzas, já eram. Fizeram de vingança, mas tudo bem, vai ter troco!!! 
Foi muito bom estar com vocês gente!!!
Parabéns Minha Linda Afilhada!!!

Não tem jeito com esse Zap Zap mesmo!!!
 Talita pegou o maior pedaço!!!
 Tentou se esconder atrás dos copos o tamanho!
Quase fiquei Diabética só de olhar!!!

Pena que faltaram umas Pessoas Especiais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário