sexta-feira, 13 de junho de 2014

Dá-lhe Brasillllllllllllllllllllllllll!!!

Se tem sala, cozinha, banheiro e quartos?!!! Por que não ter copa?
Não gosto de Futebol e nem Política. Mas adoro Religião, seja ela qual for.
Então, vou torcer por meu País na Copa, junto de quem gosta. Meus Amigos claro...
Que eu gosto muito!!! Não ganhei o Bolão, mas ganhei algo melhor...
Companhia de pessoas Maravilhosas, muita gargalhada e Sorrisos de Crianças!!!
Obrigada Dárcio Pires e Nicole Campbell, pelo convite, adorei estar com vocês.
Bom Demais!!! Até terça novamente!!!
Brasillllllllllllllllllllllllll!!!


Mesmo errado... Queremos ele!!!



Eita zap zap!!!

Alemão concentrado no Bolão!


Vigiando para ele não trapacear!!!
 Claro que teve o Bolão. Equem ganhou foi o
 Alemão, como sempre, acho que ele comprou o jogo!!!







 Minha Linda Afilhada!!!Alice.

E começa o Hino Nosso!!!


Tensão Geral - Gol Contra...





 Mas no fim, só Alegria com a Vitória!!!

Até a Lua veio vibrar com a gente, pela vitória!!!






Com Criança é mais gostoso!!!

 Lanna, Aylla e Sophia!!! Lindas!!!





Uma esticadinha no Cais pra ver o movimento!!!



Valeu Gente!!! Valeu Brasil!!!
Que venha a sexta 13 cheia de sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário