quarta-feira, 11 de junho de 2014

Agora é Diversão!!! Depois da Devoção!!!

"As pessoas seriam melhores se parassem de buscar
TER um mundo de coisas, para buscar VER todas 
as coisa do mundo"!!!

Nossa o pouco que fiquei na presença dessas pessoas 
Maravilhosas: Frei Gilberto Teixeira, Frei Delckson,
Frei Gabriel, Penha Moreira, Jane Querido e Rodrigo...
Pude perceber, que não existe um caminho para se chegar
a Deus. Mas sim, que existem pessoas no nosso caminho
que nos levam até Deus!!!

Me encantei com a humildade, simplicidade, alegria, 
sabedoria, conhecimento e 
solidariedade deles. Parabéns a Todos Vocês!!!


Então vamos ao forró Diego!!!














Diego é Bom Nisso!!!


Lepo lepo, dançamos também!!!











Mateus com sempre, não pode ver um caldo!!!




Frei Gilberto!

José Antônio Carneiro, meu Querido Chefe!














Frei Gabriel e Frei Delckson, tocam e cantam lindamente!!!
E dançam muito também!!!








Me encantei com eles!!!

Jane, Penha e Aparecida


Muito Gente Boa o Diego e sua Mãe! Parabéns!!!






Eu e Mateus dançamos até!!! Quase aprendi, né Mateus?!!!





Pediram até Bis no Lepo Lepo, né Mateus?!!! Então dançamos de novo!





                                                               Altos papos também!!!

Simplesmente demais, esses dois no violão e na simpatia!!!

E assim findamos a madrugada com eles. Bom Demais!!! Parbéns!

Obs: Não foi uma festa de grande porte como Cavalgada ou Fabel, pois pouquíssimas pessoas prestigiaram e participaram (acho que é porque não tinha palanque) pena, pois perderam. Mas a qualidade superou a quantidade. Eu por minha vez, também tinha um compromisso importante em outra cidade. Mas que bom que escolhi ficar. Parabéns aos que prestigiaram a este Evento também!!!


Um comentário:

  1. Grande Carolina.
    Obrigado pelas fotos viu?! E, você certamente já sabe dançar. O que falta é um pouco mais de treino que vc chega lá.. rsrsrs
    A festa esteve boa sim, apesar de nem todos de Beli prestigiarem!!
    Forte abraço amiga e até a próxima!! Valeu ;)

    ResponderExcluir