quarta-feira, 11 de junho de 2014

Chá de Fraldas na EEPVF!!!

Aproveitando o ensejo, os funcionários da escola Pedro Vicente de Freitas, fizeram também hoje 11/06/2014, após o Almoço, o Chá de Fraldas para Débora (Bibliotecária) e Miriam Calais (esposa do Diretor José Antônio). Bom, espero que ninguém tenha contado para elas antes não. Pois era Surpresa! Quanta guloseima!!! Até cascata de chocolate a Supervisora Edimília providenciou. Acho que minha Glicose subiu, só de ver tanto doce, mesmo não tendo provado nenhum. Mas em compensação, o pessoal se esbaldaram. A festinha foi ótima!!!
Que sejam bem vindas essas duas novas crianças, Lauro e Davi! Parabéns as futuras mamães!!!

Desejo a todos os funcionário dessa escola que estão entrando de férias hoje, exceto eu, que tenham um bom descanso e aproveitem bastante. Pois nós que ficaremos, aguardaremos ansiosos as nossas férias também. Um Grande Abraço a Todos e que venha as férias!!!








Miriam e Débora






A Professora Thássya, lendo uma linda Mensagem
da funcionária Valéria que não pode comparecer.







O Diretor José Antônio Carneiro e sua
 esposa Miriam Calais Carneiro.





Será que bolo de fraldas é bom?




Olha a Gula!!!

 Nossa!!! Quantos Paparazzis!!!



O Blogueiro Oficial é o Comendador Cléber Paradelas!
Eu sou apenas coadjuvante! Então não deixem de visitar
embelisariomg.blogspot.com.br, para maiores detalhes.

Segundo o Comendador, esse bolo eu poderia
comer, pois não tem Glicose, foi feito de fraldas!

Também cantaram Parabéns pra nós
que fizemos Niver em Junho!
Eu, Vanderlei, Creuza e Larissa.


Cuidado com a Glicose Comendador!!!
Bom Comendador, peguei umas fotos emprestadas OK? Obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário