sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Despedida dos Alunos Tempo Integral da E.E.P.V.F.

Tudo de Bom!!!

Começando com as palavras da Professora Aline Gardoni, "Se a gente é capaz de espalhar alegria, se a gente é capaz de toda essa magia, Eu tenho certeza que a gente podia fazer com que fosse Natal todo dia"!!!  Assim foi a despedida das Professoras do Tempo Integral, Aline, Jaciara, Dayane, Andréia, Luciene, Simone e Helena da E.E. Pedro Vicente de Freitas com seus alunos, só Felicidade!!! Foi uma manhã belíssima, de muita alegria e diversão para as crianças e para nós funcionários. Representando Papai e Mamãe Noel,  o Professor Daniel e a Supervisora Edmília desempenharam muito bem seus papeis. Tivemos também as presenças de Nina Campos, Frei Gilberto com sua bela Celebração, Comendador Cléber Paradela e Míriam Paradela nos prestigiando como sempre. Não deixem de conferir também, no Blog dele "Em Belisário". Nossos agradecimentos a eles. Me desculpem os que não estão nas fotos. É que deu problema no cartão de memória da máquina fotográfica e eu perdi todas, sorte que minha assistente Andréia Almeida, como sempre me socorreu, tinha batido essas com o Celular pra mim. Por isso não estão todas aqui. E mais uma vez, não posso deixar de parabenizar o Diretor José Antônio Carneiro e essa Equipe Maravilhosa e comprometida da escola, que não medem esforço para fazer da Educação um instrumento de crescimento e esperança de um amanhã melhor para nossos alunos.
Parabéns a todos!!! Boas Férias e Bom Descanso, vocês merecem!!!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário