quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Quadrilha dos Baixinhos - 01/08/2014 - Muito Lindo!!!


Bom, agora é com os Baixinhos da E.M. Maria Amélia Meireles Calais (que teve até o Rei e a Rainha da Festa) e E. E. Pedro Vicente de Freitas. Lindo Demais. Fizeram muito bonito. Encantaram a todos!!! Deram o maior Show!!! 

.

 Bom, A Quadrilha do Ensino Médio, infelizmente não tem fotos, pois a Câmera pifou a bateria justamente na hora da apresentação deles. Mas felizmente o Vicente Balbino salvou a Pátria, filmando tudo. E será exibido o filme na escola durante a semana para os alunos assistirem. Ficou Maravilhosa também. No mais, desculpem a falha!!!

Quero deixar também os agradecimentos aos meus Grandes Colaboradores, que estão sempre me assessorando com as fotos e filmagens, quando não posso fazer, eles fazem todo o trabalho por mim com o maior Carinho. Muitíssimo Obrigada meus Amigos: Vicente Balbino, Andreia Almeida, Dayse Anne Pires e Mateus Lucas Balbino, vocês são Mil!!! Valeu!!! E também quero agradecer ao Comendador Cléber Paradela e sua Esposa Miriam Sigiliano Paradela que foram de uma gentileza incrível comigo, em me receber na casa deles para me ensinar uma série de estratégias para melhorar minhas fotos e o visual do meu Blog. Meu muito Obrigada a vocês dois. O aprendizado foi de imensa valia!!!
                                                        Um Grande Abraço a Todos!!!
                                                                                                           Sandra Carolina.



Um comentário:

  1. Maravilhosa cobertura, parabéns pelo trabalho!

    Lenir Rodrigues

    ResponderExcluir